quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

LIMPANDO GAVETAS

(Kora Lopes)

Hoje eu quis desvendar
O que atormenta a minh'alma
O que tira a minha calma,
A minha paz, tudo enfim...
Então entrei dentro de mim
Remexi minhas gavetas,
E vi coisas que eu nem gostaria de lembrar...
Por isso decidi tudo limpar
E jogar fora cada lembrança
Que me fizesse chorar...
As ruins porque magoaram.
As boas porque passaram
E não voltam mais...
Depois de limpar cada cantinho,
Saí de mansinho
para não sentir vontade de voltar,
Juntar tudo de novo
Guardar tudo com carinho
Só pra poder recordar...
E ao sair de dentro de mim
E aquela porta fechar,
Quis sentir todo prazer
De viver o meu presente
Sem os fantasmas do passado
Que atormentava minha mente,
Pois o momento é agora
E minha alma aflora
Acenando para que eu siga
Sem temores e sem medo,
Uma nova etapaUm novo enredo,
Onde a paz e a alegria
Façam em mim sua moradia

Nenhum comentário:

Postar um comentário