quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

MEU DEUS E MEU SENHOR

Kora Lopes

Eu te louvo e te bendigo
A cada novo dia que amanhece,
Porque estás sempre comigo
Mesmo que eu não te eleve uma prece...
Quando estou alegre é a ti que eu agradeço.
Quando sofro ou me desespero
È a tua mão que eu espero
Que aperte a minha, não porque mereço,
Mas porque és meu amparo,
Meu protetor,
Meu grande e sincero amigo
Que cuida de mim com muito amor.
Quero, porém, pedir-te o dom da Sabedoria
Para que eu tenha um coração
Amoroso e cheio de pureza
E possa ao raiar de cada novo dia
Merecer a generosidade
De me estenderes a tua mão
E me aconchegares em teus braços
Num forte abraço
De PAI.
Por isso eu te louvo e te bendigo
JESUS, meu grande e generoso amigo...
Ès meu Deus e Meu Senhor
E a ti eu dou meu coração e todo meu amor!

Xxxxxxxxxxx Sítio Pedra Branca, 28/09/09 (!h e 53min. manhã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário