quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

MINHA SERENATA

MINHA SERENATA

kORA LOPES

A minha serenata é durante o dia
E cheia de alegria!
Diferente daquelas que os enamorados
Com seus violões cantantes
Fazem nas janelas de suas amadas... Amantes...

A serenata que vem acordar-me com carinho
Vem de bandos de passarinhos
Que soltam suas vozes para acordar também meu coração
E encher minh'alma de emoção...

Cantem passarinhos! Cantem!
Encham todo este lugar
Com a alegria de seu trinar...
Cantem! Cantem! Cantem!
Venham me fazer companhia
Todas as manhãs... Todo dia...
Vocês que fazem parte da natureza
São para mim uma mostra da beleza
Que o Criador deixou para nós.
Por isso soltem cada um a sua voz
E juntos formem uma orquestra gloriosa
Que é regida pelo maior "maestro"
Com sua mão poderosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário